Vamos aproveitar o momento em que todos estão voltados para o meio ambiente em função da Rio +20 e conversar sobre sua implicação na vida das pessoas e na sobrevivência do planeta.
Para todos aqueles que se preocupam com sua alimentação e preferem ingerir alimentos sem agrotóxicos, apresento a vocês o circuito carioca das feirinhas orgânicas (com certeza são mais caras que as feiras tradicionais, mais, o bolso aguentando, tem alimentos mais saudáveis).
Nenhum comentário:
Postar um comentário